sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Triilhas Sonoras ..

E às vezes a gente percorre mil novencentas e setenta e nove estradas diferentes só pra descobrir que nem era o lugar que era importante, mas a busca do lugar... e a descoberta. E de repente você percebe que percorreu 400, 800 quilômetros só pra olhar pra algo que nem queria olhar... bem aqui.

Eu sei que poderia ter feito diferente, um pouco mais isso ou aquilo ou sei-lá-quê, mas é que não teria a minha cara... Não teria minha ânsia, não teria minha sede. E a indefinição me assusta às vezes, mas é também ela que me traz a possibilidade de renovação e recomeço... 

É a jornada. A jornada é o que nos traz felicidade. Não o destino.
É ouvir o coração, ter fé e aproveitar a paisagem. O resto eu sei que sempre vem por acréscimo.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011



"Hoje, eu consigo olhar pro meu passado como uma espectadora. E apontar cada detalhe e cada erro e acerto e cada instante e sensação e fuga. As projeções que fiz, as dependências que criei, as compulsões que tive, hoje são um presente de maturidade e otimismo. Porque comecei a atrair pessoas, histórias e assuntos mais leves, saudáveis. E criei pra mim uma rotina de paz, e deixei de admirar muita gente e a apreciar outras. E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também. Hoje sou tão grata por tudo que doeu, por tudo que sangrou, pelo sono perdido. (...) hoje eu posso repetir com o coração cheio de certeza: TUDO VAI DAR CERTO SEMPRE, porque a vida se encarrega das coisas e ela nos compensa com ela mesma."