É, e esse sentimento insiste em ficar em mim, por mais que eu não queira, por mais que eu tente te arrancar de mim, ele sempre esta aqui. INTACTO, pode ate parecer menos forte, pode parecer que não me importo mais, que quando você esta perto eu não sinto nada, mais ai quando meu olhar encontra o seu, mesmo por acidente,quando vejo seu sorriso,mesmo não sendo pra mim,quando escuto sua voz,mesmo não sendo direcionada a mim, tudo muda, o que eu achava que estava adormecido em um sono profundo vem à tona com uma intensidade inexplicável, e eu me sinto fraca, por não ter capacidade de mudar isso, de poder um dia te encontrar e não sentir absolutamente nada! Mais isso por enquanto não passa de uma vontade, porque eu, apesar de lutar contra esse sentimento, infelizmente eu ainda te amo!
Por: Jéssica C.
Eu *-* , kkk'
ResponderExcluir