sábado, 22 de janeiro de 2011

Mudeii

É. Eu mudei pra caramba! E estou me sentido bem, muito bem. Quem conhece um pouquinho da minha personalidade, sabe que não abro mão da minha liberdade de escolha. Ainda devo contas a alguém, mas minhas atitudes, opiniões e como levo a vida são escolhas minhas, só minhas. Parece que tirei os excessos, dei uma sacudida na vida – como naquela frase sobre a amizade, onde precisamos sacudir a árvore para que caiam as frutas podres –, lapidei daqui, enxuguei ali, dei um basta em algumas coisas, me posicionei melhor em relação a outras e, pronto. Não foi fácil. E quem acompanha estas singelas palavras disparadas por meus dedos sabe que sou fascinada por mudança. Mudanças são necessárias em certos momentos. Abdiquei de muita coisa, discuti bastante, troquei idéias, refleti muito, mas depois de tudo me sinto mais limpa, mais esclarecida, mais eu mesma. Tenho tido mais facilidade de me desprender de coisas que, num momento anterior, havia me apegado. E é por este e por outros motivos que seguramente falo: não tenho medo de dizer adeus. Se é isto o que a situação pede, eu me despeço e sigo o meu caminho... caso contrario, o objetivo é um só: felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário